12 de ago. de 2008

experimental




4 comentários:

  1. Livro?! Nao, nao...
    Brigado Laís, mas nao escrevo tão bem assim :)
    Ei..to pensando em largar a faculdade! Nao contei aos meus pais ainda, nao sei oque faço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Laís..
    adorei essa frase...
    Acho que a essência dela é mostrar que muitas pessoas buscam se completar...
    seja com sua metade da laranja,
    ou sendo bem sucedido
    ...
    Mas não entendem que o bom é ser incompleto,o bom é busca por completar-se...experimentar novas coisas,conhecer diferentes pessoas..
    Não possuimos sentimentos únicos,q aparecem solitariamente.Nossos sentimentos se entrelaçam,eles não caminham sozinhos...
    ^^
    beijos
    e obg por ter comentado lá no meu blog...to fazendo um outro post...depois vê lá.
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Olha o que fiz pra minha mãe:

    Palavras de mãe
    Estou pensando em minha mãe.
    Logo palavras e momentos vêm à minha cabeça.
    Palavras de carinho,momentos de apoio e de muito amor.
    Palavras de ensinamentos,momentos difíceis de amadurecimento.
    Nenhuma palavra,momentos de saudade.
    Nenhuma palavra...sonhos
    Nenhuma palavra...toque
    Palavra,Mãe,Saudades.
    Mãe saudades.

    Não sou uma escritora,mas gosto muito de escrever,principalmente sobre minha vida,ás vezes escrevo coisas q parecem não ter muito sentido(p os outros,+ p mim tem muito)...mas eu gosto do q eu escrevo,são muito importantes pra mim.
    depois me diz o q achou tá?!
    beijos

    ResponderExcluir

o prazer de usar a linguagem é um dos prazeres humanos maiores.