25 de mai. de 2009

the empty boat

From the stern to the bow
Oh, my boat is empty
Yes, my heart is empty
From the hole to the how
From the rudder to the sail
Oh my boat is empty
Yes, my hand is empty
From the wrist to the nail
From the ocean to the bay
Oh, the sand is clean
Oh, my mind is clean
From the night to the day
From the stern to the bow
Oh, my boat is empty
Oh, my head is empty
From the nape to the brow
From the east to the west
Oh, the stream is long
Yes, my dream is wrong
From the birth to the death

2 comentários:

  1. Não sei se um dia
    Eu conseguirei uma luz
    Que queime o vazio
    Em meu coração efêmero!

    Só sei que o impulso de querer te ver
    Torna puro o sentimento que me faz querer gritar
    Esse é como um fogo do verão que
    foi e não mais retornou.
    Você me deixou sem um beijo sem dizer nada
    Mesmo estando apagado,senti que sem você
    Minha vida balançava de tristeza.

    Não sei se um dia
    Eu conseguirei uma luz
    Que queime o vazio
    Em meu coração efêmero!

    pessoa amada
    Você consegue ver, não é
    A radiante lua que Ilumina o amanhã assim como o dia
    Brilhando fortemente espero que a luz
    queime o vazio e assim como o dia sempre retorna
    A luz volte a ser você.

    ASS:NC

    ResponderExcluir
  2. http://1br.biz/wallpapers/pinguim-2414.jpg29 de maio de 2009 às 14:33

    morrer faz bem à vista e ao baço
    melhora o ritmo do pulso
    e clareia a alma

    morrer de vez em quando
    é a única coisa que me acalma

    sejamos francos.
    morramos, porém, diga
    que 'estamos'.

    ResponderExcluir

o prazer de usar a linguagem é um dos prazeres humanos maiores.