5 de jun. de 2009

o contrário de nada é nada


Pois o contrário de nada é nada
E assim não se sai do lugar
Quando a cuca da gente se enrola
E se pergunta de que lado vai ficar
Eu sei que Deus está em todas as coisas
Mas contra não está
Se os gregos e troianos atacam
E seus pés já não tem onde pisar
E se você quiser saber onde eu fico é só me escutar
Rock'n'roll yeah! Rock'n'roll yeah!
Rock'n'roll yeah! Rock'n'roll yeah!
Quando a mente está em pleno silêncio
Não esta nessa, e muito menos naquela
É ai que você pode então escolher
Quem conhece bem o branco e o preto
Já viveu e já morreu no caminho
Está pronto para as cores do sol receber

Um comentário:

  1. Ainda nao estou pronto conheço apenas o preto mas só queria que você soubese quem eu realmente sou
    nunca pensei que eu me sentiria desta maneira com você
    E se você de repente necessitar de alguém que permaneça com você
    Eu estarei remando no barco do destino
    Embora as ondas fluam para o futuro
    E ameacem nos oprimir cada vez que eu vejo seu rosto
    Os oceanos transbordam meu coração
    Você me faz querer apressar os remos
    para que eu possa ver a costa o mais rapido possivel.

    ASS:NC

    ResponderExcluir

o prazer de usar a linguagem é um dos prazeres humanos maiores.