17 de jun. de 2009

Alegria doida/doída

Estou triste. Um mal-estar que vem do êxtase de não caber na vida dos dias. Ao êxtase devia se seguir o dormir para atenuar a sua vibração de cristal ecoante. O êxtase tem que ser esquecido. Mas me recuso a ficar triste. Sejamos alegres. Quem não tiver medo de ficar alegre e experimentar uma só vez sequer a alegria doida e profunda terá o melhor de nossa verdade. Vou ficr muito alegre, ouviu? Como resposta, como insulto. Uma coisa eu garanto: nós não somos culpados. E preciso entender enquanto estou viva, ouviu? porque depois será tarde demais. E tarde demais é uma expressão cruel. Tarde demais é uma hora morta. Tarde demais é longe à beça. Não é lá que devemos deixar florecer nossas descobertas.

2 comentários:

  1. Naquela nuvem, naquela, mando-te meu pensamento: que Deus se ocupe do vento.
    Aprendi a conhecer você, Assim,cheio de dúvida em queda livre,num vôo que se abre no infinito.
    Aprendi a caminhar com você, Assim como as estrelas respeitam o brilho da lua,
    Que sabe que como aquela só existe uma única no mundo.
    Aprendi a brigar com você mesmo que nao esteja aqui.
    De onde vem essa força que me prende a seus olhos?
    Para onde vão esses prantos que por você eu choro?
    o que fazer para obtê-lo por um momento?
    Como fazer para tirar sua imagem doce do meu pensamento?
    Como perder-me por um instante em seus cabelos?
    Aqui estou cheio de questionamentos querendo confirmar o quanto sou feliz por te amar!!!!!!
    O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente
    agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei.
    E você sabe o que ganhei? Ganhei a possibilidade do seu amor,e o melhor de tudo
    ganheia mistura turbulenta Entre Amor e Paixão... Sentimentos envolvidos com desejos Que altera o corpo
    E ultrapassa as barreiras dos pensamentos. Algo forte Maior que qualquer inocência sonhada.
    Amor e Paixão, Mistura que domina O corpo e a alma.
    Eu te amo porque te amo. Não precisas ser amante, E nem sempre sabes sê-lo.
    Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça E com amor não se paga.
    Amor é dado de graça, É semeado no vento,fugindo a dicionários E a regulamentos.
    Que nada tire de você a certeza Que neste amor há toda uma beleza Que o faz ser por toda vida.

    ASS:NC

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não fique triste, te peço isso de coração...
    Não sei se lembras da carta que te dei de aniversário, mas nela eu dizia que um sorriso teu pode mudar o dia de qualquer pessoa, deixar qualquer um mais feliz.
    Sei que nunca mais nos vemos, sei que nunca mais conversamos, sei que estou meio distante da sua vida, mas estou aqui pra isso, tentar te fazer dar um sorriso, e fazer todos a sua volta ficarem mais felizes como consequência, afinal, é isso que faz o Bobo.
    Estou aqui pra o que você precisar!

    ResponderExcluir

o prazer de usar a linguagem é um dos prazeres humanos maiores.