7 de jun. de 2009

Fluxo

Estou num estado muito novo e verdadeiro, curioso de si mesmo, tão atraente e pessoal a ponto de não poder pintá-lo ou escrevê-lo. Parece com momentos que tive contigo, quando te amava , além dos quais não pude ir pois fui ao fundo dos momentos. Mas o instante-já é um pirilampo que ascende e apaga, acente e apaga. Eu, viva e tremeluzente como os instantes, acendo-me e me apago, acendo e apago, acendo e apago. Mais que um instante, quero o seu fluxo. Nova era, esta minha, e ela me anuncia para já. Tenho coragem? Por enquanto estou tendo: porque venho do sofrido longe, venho do inferno de amor mas agora estou livre de ti. Venho do longe - de uma pesada ancestralidade. Eu que venho da dor de viver. E não a quero mais. Quero a vibração do alegre. Quero a isenção de Mozart. Mas quero também a inconseqüência. Liberdade? é o meu último refúgio, forcei-me à liberdade e agüento-a não como um dom mas com heroísmo: sou heroicamente livre. Meu estado é de jardim com água correndo. E quero o fluxo.

Um comentário:

  1. O tempo parou pra mim!mas voê esta certa Recebemos novas vidas a medida que a estação muda
    Recuperamos a força que perdemos Abandonamos nossos pensamentos nessa idade estonteante
    E nos esquecemos de tudo completamente
    Se eu pudesse ter te conhecido quando tudo estava desabando
    Eu não estaria completamente sozinho
    por isso peguei meu amor e afetuosidade, encarei o céu
    E enterrando as lágrimas em meu coração pensei
    Poderemos nos encontrar de novo na escuridão
    bem fundo nas profundezas de nossas dores ou quando eu deixar
    o meu perfeccionismo.Parando assim de querer controlar o distino
    já que na condiçao de um mero mortal parado no tempo epero ter
    a força de um deus para fazer o sentimento que transcende a minha
    razao possa um dia ser descrito com palavras a você pessoa amada.
    Juntando essas palavras secas o que eu quero é transmitir um pensamento simples
    cujo vento soprou naquele dia dando a ideia de que nós deveriamos ficar juntos
    depois de nada depois de tudo.
    O que eu realmente preciso estar com você, Mesmo que eu não possa pintar sobre tudo Que aconteceu até ontem Eu vou continuar a sair para te encontrar no amanhã.

    ASS:NC

    ResponderExcluir

o prazer de usar a linguagem é um dos prazeres humanos maiores.